domingo, outubro 02, 2011

Rock in Rio 2011


Sou desses caras que vai afirmar até morrer que só existiu um rock in rio; o de 1985. Assim como só houve um woodstock , só houve um rock in rio. Nunca me interessei por mais nenhum evento desde então, embora tenha consciência que em cada um deles sempre uma ou duas bandas valia a pena ouvir. Quando soube do rock in rio 2011, logo percebi seu caráter marketeiro, a presença de figuras como Claudia Leite e Ivete Sangalo só confirmaram minhas suspeitas. Prefiro ficar com a nostalgia de 1985.
A possibilidade de ter um canal que transmitiu ao vivo todo o show, acabei ligando nos dois domingos, semana passada e hoje. Não quero fazer qualquer referências as bandas da semana passada, eram boas, mas não faziam o meu estilo. Hoje achei que me decepcionaria novamente, assisti a Pyti e achei uma p..., estou convencido de que ela é um produto nacional muito ruim.... Depois vieram os Titans com a banda lusa, Xutes e Pontapés, ai sim, o Rock comeu solto...com um pouco de punck é verdade, mas alta qualidade nacional, bem diferente da P....
Quando a banda Evanescence entrou no palco eu pensei, lá vem uma P....dos EUA, me dei mal.... Ou melhor, me dei bem, por que a guria canta muito a tal de Amy Lee! Fiquei impressionado com a qualidade da banda, altamente versátil e criativa o Evanescence é para mim sem dúvida minha maior surpresa do rock in roll dos dias de hoje.

Nenhum comentário: